sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Expogenética 2015: Bela Alvorada apresenta progênies de touros de Centrais

A Fazenda Bela Alvorada - Nelore Zan apresentará, na mais importante mostra pecuária focada em melhoramento genético, progênies dos seus principais reprodutores e lotes do leilão do dia 29/08.


Concebida como exposição para divulgar o melhoramento genético das raças zebuínas, a Bela Alvorada - Nelore Zan estará presente na Expogenética 2015, apresentando seu trabalho de seleção para desempenho, progênies dos principais reprodutores e alguns lotes do leilão do dia 29/08. Este ano, serão 27 exemplares, entre eles, três touros de Centrais e alguns lotes que serão ofertados no Leilão Bela Alvorada Nelore Zan & Convidados, que acontecerá no último sábado de agosto. “Os visitantes poderão ver, em nosso pavilhão, novilhas do núcleo precoce filhas do Fraque e Grafite, progênies do Invite, do Habarraz e do Interior da Bela, animais muitíssimo bem avaliados, selecionados criteriosamente para ser em apresentados ao criador que procura investir em genética mais produtiva” adianta Flávio Aranha, proprietário da Bela Alvorada.

Segundo ele, três touros contratados por Centrais serão expostos durante a feira: Invite da Bela, que terá 50% de suas cotas disponibilizadas no Leilão do dia 29/08; Hobby da Bela, que será vendido integralmente neste mesmo remate e, também, Habarraz da Bela. Valorizando o pavilhão, haverão também touros do leilão indicados como repassadores, entre eles, Jazeado FIV da Bela. “Outro destaque será a bezerra Maresia FIV da Bela, filha do Fraque na doadora Rússia da Bons,que será o lote 01F do remate, muito bem avaliada e indicada para quem planeja investir na genética Zan”, ele destaca.

Flávio e Adriana Aranha estarão de 15 a 23 de agosto no Pavilhão 34 e recepcionarão pessoalmente os investidores que visitarem a exposição. Mais informações sobre o plantel Bela Alvorada - Nelore Zan em www.belaalvorada.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!