terça-feira, 8 de setembro de 2015

Programa Horse Brasil apresenta matéria sobre “1º Mangalarga em Foco”

No Programa HORSE BRASIL do Canal Terra Viva desta quarta-feira, dia 09 de setembro, às 20h30 será apresentada uma matéria especial com foco no evento 1º Mangalarga em Foco. Para assistir ao vivo pela internet, clique neste link http://tvterraviva.band.uol.com.br

O jornalista Márcio Pedroso e o cinegrafista Naudir Toledo, em entrevista ao ex-jogador de vôlei Tande, com supervisão de Alci Costa Leite, ao fundo. (Divulgação MÁRCIO PEDROSO)
Com dez anos de programação no ar, a Horse Brasil é o primeiro canal de TV do cavalo da TV brasileira com programação diária e tem como apresentador o jornalista Hermano Henning. No sábado, dia 22 de agosto, a equipe da TV Horse Brasil gravou uma linda matéria durante o 1º Mangalarga em Foco. Conduzida por Alci Costa Leite e Fabiana Bull Haik, juntamente com o jornalista Márcio Pedroso, e imagens de Naudir Toledo, a equipe acompanhou integralmente o evento, desde o café da manhã, cavalgada, almoço, disputa entre cavalos e motos e a finalização com o happy hour.

E o resultado desta matéria completa irá ao ar nesta quarta-feira dia 09 de setembro, as 20h30 pelo Canal Terra Viva. Para assistir ao programa, ao vivo pela internet clique neste link http://tvterraviva.band.uol.com.br

1º Mangalarga em Foco

O evento foi organizado pelo Núcleo Feminino Mangalarga, sob coordenação de Josiane Matta Vidotti, Beatriz Biagi Becker, Perla Fleury, Heloísa Freitas, Camila Glicério de Freitas e Sônia Torresan. O 1º Mangalarga em Foco promoveu uma cavalgada, seguida de almoço e, na parte da tarde, prova de velocidade seguida de um happy hour, tudo em prol da união da família Mangalarga. Mais de 100 participantes de três Estados brasileiros: São Paulo (Orlândia, Monte Azul, Andradas, Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Goiás (Goiânia) marcaram presença na a cavalgada e na competição de velocidade. O evento foi realizado na Fazenda Vassoural, localizada em Pontal/SP.


Mais informações sobre o Núcleo Feminino Mangalarga pelo email nfemininomangalarga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!