quinta-feira, 9 de julho de 2020

Cavalgadas do seu jeito!



Haras das 8 Virtudes personaliza cavalgadas ao gosto do cavaleiro

Devido à pandemia pelo novo Coronavírus, a reserva de agenda está aberta para o mês de agosto.



A cavalgada é um esporte de baixo impacto para as articulações que oferece benefícios como melhora na postura e respiração, proporciona queima calórica aproximada de 400 cal/hora e, também, sua prática favorece a redução do estresse e ansiedade. Atento a todos estes benefícios, o criador de cavalos e cavaleiro Ricardo Bacellar, do Haras das 8 Virtudes, em Amparo/SP, abre as portas de sua fazenda para oferecer um programa personalizado de cavalgadas. Seja individual ou em grupo; curta, média ou longa duração; com ou sem hospedagem na fazenda: qualquer opção de cavalgada pode ser ajustada para atender a necessidade do cavaleiro. E, caso o cavaleiro seja inexperiente, o Haras das 8 Virtudes oferece ainda um Curso Básico de Equitação, que deverá ser organizado também de forma personalizada com antecedência à cavalgada.

Com as diversas demandas individuais que cada pessoa assume atualmente, se adequar a um programa pré-estabelecido de cavalgada pode ser um desafio. A idéia do Haras das 8 Virtudes é oferecer ao visitante a cavalgada ideal, ou seja, exatamente no formato que ele possa aproveitar. “Caso a pessoa tenha interesse em passar um dia no Haras, formatamos um passeio a cavalo de algumas horas, sugerimos uma refeição em um local próximo ou podemos incluir a refeição no próprio Haras, para que ele se desloque o mínimo possível. Mas, caso tenha tempo disponível, podemos elaborar um roteiro mais extenso, dividindo-o por cavalgada diurna e noturna, cavalgando algumas horas sob a lua cheia por exemplo, ou contemplando o pôr do sol à cavalo desfrutando da companhia da família e amigos”, ele exemplifica.

O Haras das 8 Virtudes, que fica a apenas 2 horas da capital São Paulo,  disponibiliza aos interessados nas cavalgadas, seus cavalos da raça Mangalarga Marchador, criados sob diretrizes do Programa Sela Verde, que assegura aos animais condições de vida com bem-estar equestre desde o seu nascimento e em toda a sua rotina. Os cavalos são criados em grupos, soltos à pasto, criados em áreas verdes e natureza exuberante. A cavalgada será conduzida por um instrutor do próprio Haras.

Importante ressaltar que, como o país ainda atravessa a pandemia pelo novo Coronavírus, os agendamentos para as cavalgadas personalizadas serão definidos para a partir do mês de agosto e, a princípio, recomenda-se a participação de grupos familiares (membros que moram juntos). A disponibilidade de datas será de acordo com os agendamentos, portanto, é importante uma programação prévia para garantir sua cavalgada.

Informações adicionais, enviar um email para contato@harasdas8virtudes.com.br


Siga a MATRIZ DA COMUNICAÇÃO no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!