segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Equoterapia Vassoural | Cavalos | Equinos | Inclusão Social | Comunicação Equestre

 Leilão Beneficente União de Forças celebra liquidez das ofertas

Devido à pandemia, este é o primeiro evento que a Associação de Equoterapia Vassoural promoveu para arrecadação de verbas neste ano 2021.

 
Na foto, parte da equipe que trabalhou em prol do leilão: Darci Antônio Genari e Jurandir Rosa (APAE). Beatriz Biagi (AEV), Adir do Carmo, Vander Gonçalves, Maria Amélia Lopes e Elaine Cristina S. Leite (AEV) e Alexandre

Realizado em prol de duas entidades beneficentes da cidade de Pontal/SP, a AEV – Associação de Equoterapia Vassoural e a APAE, o evento conquistou liquidez com a oferta das 107 prendas doadas para o evento e que foram arrematadas por 56 compradores de 03 Estados: Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Os recursos captados neste leilão serão utilizados integralmente para a manutenção de atividades das associações.

“Agradeço a todos pelo envolvimento fantástico para colaborar com o sucesso do leilão em prol das duas entidades beneficentes que atendem pessoas com deficiência de todas as idades, de Pontal e cidades da região”, ressaltou a fundadora da Associação de Equoterapia Vassoural, Beatriz Biagi. “Muito obrigado aos profissionais e voluntários envolvidos que não mediram esforços para o sucesso deste evento, durante mais de um mês que organizando esse leilão para que possamos auxiliar nos atendimentos da APAE”, comentou Darci Genari, presidente da entidade. 

Luciene Gazeta 
Jornalista e Relações Públicas
Clique para Instagram @LuGazeta
Matriz da Comunicação
(15) 3411-9669 - Sorocaba/SP

Prendas ofertadas no leilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!