sexta-feira, 24 de julho de 2015

Beabisa oferta oito lotes no Leilão Virtual Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan


Plantel de Beatriz Biagi Becker, fundamentado em seleção exclusiva a pasto, beleza racial e funcionalidade, selecionou 10 matrizes de alto valor genético para disponibilizar neste remate, que ocorre dia 30 de julho, as 20h, com transmissão no Canal do Boi


O plantel Beabisa preparou dez animais especiais para ofertar na próxima semana, durante o Leilão Virtual de Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan, que possuem em sua genealogia touros consagrados, entre eles, netas de Fajardo da GB, Ranchi Ipê Ouro, Bitelo SS e Backup e, também, filhas de 1646 da MN, Rem USP e Quark COL. São fêmeas que apresentam alto desempenho, fertilidade e habilidade materna, critérios importantes para o criador.

“Ofertaremos seis lotes individuais e dois lotes duplos, com consistência genética para contribuir com os mais variados e exigentes plantéis brasileiros, todas com prenhez confirmada e previsões de parto dentro da estação”, adianta Edson Simielli da Beabisa.  Conheça os lotes em oferta da Beabisa:

LOTES INDIVIDUAIS

Oprah da Beabisa: Filha de Backup X Pomari FIV da Carpa, segue prenha de REM Armador,  e  apresenta régua de DEPS muito equilibrada, indicada para compor base de rebanho.
Jessie Rio da Mata: Filha de Quark COL X Espora da Mat, segue prenha de Sherlock da Mata, é uma matriz com destaque para carcaça volumosa, musculatura convexa e precocidade.
Lenda Rio da Mata: Filha de 1646 da MN X Malazia TE da SJ, segue prenha de Mandarim da MAT, possui em seu pedigree dois importantes raçadores, 1646 da MN e Fajardo da GB, e alia produtividade e funcionalidade. Será apresentada com bezerro ao pé para ilustrar sua excelente potencialidade maternal.
Ramita da Beabisa: Filha de C8288 da MN X Fortuna da Beabisa, segue prenha de Janus da Mat. Fêmea Top 1% é um destaque absoluto dos lotes em oferta pela Beabisa, apresentando DEPs muito equilibradas.
Oradora da Beabisa: Filha de C8288 da MN X Intuitiva da Guadalupe, segue prenha de Gheto FIV EUR. Também é TOP 1%, possui altas DEPS para as caracteristicas de crescimento e perímetro escrotal.
Rhapsody da Beabisa: Filha de REM USP X Jane Rio da Mata, segue prenha de LBMN D5566. Seu pedigree é constituido pelas linhagem IZ, Lemgruber e Ludy, sinônimo de desempenho, rusticidade e leite.

LOTES DUPLOS

Rebecca da Beabisa: Filha de Rambo da MN X Corvina da Mata; Rubica da Beabisa: Filha de Janus da MAT X Embaixatriz Rio da Mata. Ambas seguem prenha de LBMN D5566 com previsões de parto para nov e out/15, respectivamente. São jovens matrizes que apresentam um modelo de carcaça produtivo, aliando raça com funcionalidade.
Ruga da Beabisa: Filha de Dolman X Melena da Beabisa, segue prenha de Coronel da MN; Rafat da Beabisa: Filha de C8288 da MN X Monark da Goytacazes, segue prenha de REM Armador. Ambas com previsão de parto para agosto/15. Apresentam biotipo produtivo e funcional, e DEPs muito equilibradas para características de desempenho.

Segundo Gilberto Augusto Honório, da Guto Assessoria, que apartou todos os lotes deste remate, o criador terá a oportunidade de ter acesso a fêmeas de altíssimo potencial genético. “O investidor poderá adquirir animais com o histórico de décadas de seleção, participantes de programas de melhoramento genético importantes, como o da ANCP, e que realizam um trabalho pecuário de seriedade e responsabilidade na raça Nelore”, ele ressalta.

O Leilão Virtual Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan e Convidados será transmitido pelo Canal do Boi a partir das 20h do dia 30 de julho, quinta-feira. Mais informações sobre o plantel Beabisa no site www.beabisa.com.br ou por e-mail beabisa@beabisa.com.br

Assessoria de Imprensa: Luciene Gazeta
Matriz da Comunicação Assessoria
luciene@matrizdacomunicacao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!