segunda-feira, 13 de julho de 2015

Leilão Virtual Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan & Convidados Especiais

#Nelore

Flávio e Adriana Aranha preparam oferta de 100 matrizes PO de alto desempenho para o dia 30 de julho, às 20h com transmissão do Canal do Boi.



Fêmeas de alto desempenho e confiabilidade genética, frutos de mais de 50 anos de seleção, serão ofertadas na noite do dia 30 de julho, durante o Leilão Virtual Matrizes Bela Alvorada Nelore Zan & Convidados. De acordo com Flávio Aranha, proprietário da Bela Alvorada Nelore Zan, de Guararapes/SP, o remate tem como objetivo apresentar ao mercado vacas e novilhas de ótima avaliação genética, que levam em seu ventre prenhezes de seus principais reprodutores provados, como Avesso, Fraque e Grafite. “Este leilão será uma oportunidade ímpar para adquirir matrizes Nelore PO de excelência, pois provém de um trabalho focado em selecionar animais férteis e de alta habilidade materna, que são as duas características econômicas mais importantes para o criador. Isto comprova-se pela média para MGT das fêmeas à venda: Top 7% no programa da ANCP”, adianta Flávio.

Um dos destaques do remate será o Lote 01, da doadora Fibra TE da Bela (Avesso X Genético IZ), uma das filhas do reprodutor Avesso da Bela, que sagrou-se 3º lugar no último Sumário de Touros da ANCP. “Apresentando MGT de 22,54, TOP 0,1% com alta acurácia de 82%, assegura que investir em filhas do Avesso é ideal para o criador que busca melhoramento genético com segurança.”, reforça Ricardo Abreu, gerente da CRV Lagoa. “O remate também ofertará lotes de Prenhezes de doadoras importantes de nosso trabalho de melhoramento, para quem deseja aumentar a variabilidade e o progresso genético de seus rebanhos” salienta o criador Flávio Aranha.

Ponto de Encontro
O leilão com transmissão pelo Canal do Boi, terá um ponto de encontro no Restaurante Jabuticaba, em Araçatuba,com um ambiente preparado especialmente para o remate. As reservas para o jantar devem ser realizadas com antecedência na Central Leilões, responsável pela organização do evento. Também venderão neste remate os convidados especiais:Beabisa Agropecuária, Nelore Bacuri, Nelore Mandy, Nelore Safra, Nelore Panza e Nelore LFC.

·        Informações em www.belaalvorada.com.br ou (18) 3606.2416
·        Reservas de mesas: (18) 3608-0999

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Matriz da Comunicação

Assessoria de Imprensa – Fazenda Bela Alvorada
Jornalista Responsável: Luciene Gazeta

Fone/ Fax: (15) 9-9112-0989 - E-mail: Luciene@matrizdacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!