quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bela Alvorada apresenta sistema de seleção e oferta lotes em dois leilões


Na Expogenética 2014


Durante a Expogenética 2014, em Uberaba/MG, o plantel de Flávio e Adriana Aranha estará expondo seus animais Nelore em pavilhão próprio, além de ofertar seis novilhas especiais no Leilão Genética Provada, que acontece dia 19 de agosto, terça-feira, a partir das 20h com transmissão pelo Canal do Boi. “Apartamos para o Leilão Genética Provada novilhas de ótima avaliação genética, inclusive, duas filhas da nossa melhor doadora do momento: a Rússia, que tem sangue do Marisco e do Jalofo da Bonucesso. Será uma excelente oportunidade para adquirir novilhas da cabeceira de nosso plantel com média de MGT top 4%”, ressalta Flávio.

Flávio complementa que a Bela Alvorada também estará presente no Leilão Virtual Mater, que também faz parte da programação da Expogenética. Nesta ocasião, ele ofertará seis lotes, compostos por 11 fêmeas prenhas. Este remate será virtual e acontecerá a partir das 14h do dia 17 de agosto, Domingo, com transmissão também pelo Canal do Boi.



Exposição

Ainda na Expogenética, o plantel mostrará em seu pavilhão os reprodutores Fraque e Habarraz da Bela,  ambos destaques à venda no Leilão Bela Alvorada – Nelore ZAN & Convidados de 30 de agosto em sociedade de 50%.”Além do próprio Fraque e do Habarraz da Bela, que pertencem a bateria da Altagenetics, levaremos progênie destes dois reprodutores comprovando sua performance e também  alguns touros que irão à leilão indicados para repasse.”, complementa Aranha.

Fazenda Bela Alvorada – Nelore ZAN
Fones: (18) 3606-2416 | (18) 9 9615-8659

IMPRENSA:
Assessoria de Imprensa:
MATRIZ DA COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Luciene Gazeta
Fone/ Fax: (15) 9- 9112-0989 | ID Nextel 113*8884

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!