segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CLIENTE: Bioembryo participa da feira Agroleite 2014

Equipe acompanhou clientes da casa, que conquistaram ótimos resultados com animais da raça Holandesa.

Fragrante de docilidade: crianças brincam ao lado de animais na exposição

De 4 a 8 de agosto, aconteceu em Castro/PR a Agroleite 2014, uma das principais exposições agropecuárias do segmento leiteiro nacional. A Bioembryo marcou presença na ocasião, através de sua equipe Richard Xavier do Departamento de Marketing e Hitoshi Yamazaki, representando a Diretoria. Eles puderam, pessoalmente, conferir a alta qualidade dos animais apresentados no evento, em especial, dos clientes da empresa.

Entre eles, Sandro Deckers, da Chácara Cantagalo de Castro/PR que expôs seis animais Holandês, sendo que todos eles foram premiados – três deles conquistando o primeiro prêmio da categoria. Adriano Kiers, da Fazenda Mariana de Ponta Grossa/PR, é outro cliente que também marcou presença com 13 animais Holandês, sendo um macho e 12 fêmeas.

Já o criador Diego Dikstra, da Fazenda Capão do Grito de Carambeí/PR, voltou muito contente com sua participação na feira, pois apresentou 12 animais em pista, sagrando-se o Quarto Melhor Criador Jovem.  E, para encerrar com chave de ouro, o cliente e parceiro Pedro Decker, da Chácara Estrela Verde, expôs 12 animais Holandês, todas fêmeas, e conquistou três classificações excelentes: 2 fêmeas como Campeã de Categoria e uma como Reservada. “Tenho uma admiração muito grande pela Bioembryo: o caráter, a índole e a confiabilidade dos profissionais que fazem esta empresa são indiscutíveis. Eles realmente mantêm o compromisso com o resultado, como prometem!”, finaliza sr. Pedro.

Sobre a BIOEMBRYO
Matriz: Bauru/SP Fone: (14) 3214-4272
Mídias Sociais:

FONTE:
Matriz da Comunicação Assessoria
Jornalista Responsável: Luciene Gazeta
Fones: (15) 3411-9669 | Nextel ID 113*8884


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!