sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fraque da Bela será ofertado em 50% para sócio investidor

#OPORTUNIDADE

No próximo dia 30 de Agosto uma ótima oportunidade para ficar sócio da Bela Alvorada no Touro Nº 1 da Reprodução Programada e, também, 5º Colocado no Sumário da ANCP.

Animais que vão a leilão, dia 30 de agosto!

Fraque da Bela, reprodutor de destaque na bateria da Central Altagenetics, acaba de ser avaliado como Nº 1 entre todos os touros testados no teste de progênie do Programa da ANCP. “O Fraque, com certeza, será a grande estrela do nosso leilão deste ano. Ele exemplifica muito bem a seleção para desempenho de mais de 50 anos do Nelore Zan. Foram 4 anos aguardando esta avaliação genética após a distribuição de sêmen entre participantes do programa.Com este resultado, podemos afirmar que trata-se de um reprodutor provado, vislumbrando um futuro muito promissor na sua venda de sêmen”, afirma Flávio Aranha, criador do Fraque.

O excepcional Fraque da Bela

Além disso, Aranha destaca que Fraque ficou na 5º colocação no Sumário de Touros da  ANCP, lançado em abril, com Mérito Genético Total de 21,85, TOP 0,1%, sendo líder para Fertilidade (0,1%),Habilidade Materna (0,5%), Ganho de Peso (2%) e Área de Olho de Lombo (3%). Características que têm forte impacto nos resultados econômicos para o criador e podem ser melhorados para quem utilizar este reprodutor.

“Vale ressaltar que o Fraque já possui 2 filhos em centrais e apresenta uma genealogia muito consistente, sendo filho do Avesso, touro líder em diversos sumários, numa ótima matriz, a Adore da Bela, com Dep de quase 5 kg para leite. A procura por sêmen de animais provados é cada vez maior, fazendo esta oferta de 50% do Fraque uma ótima oportunidade de negócio.” diz Flávio Aranha.

Sobre o Leilão Bela Alvorada

O Leilão Bela Alvorada Nelore Zan & Convidados, apresentará uma oferta de 120 touros da geração 2012 de alta avaliação genética, com média TOP 2% de MGT (Mérito Genético Total). “Ofertaremos os melhores touros da geração 2012, direcionados para criadores que buscam uma pecuária moderna e de alta produtividade. Diversos touros estão indicados como repassadores, sendo que outro grande destaque será a venda de 50% do Habarraz da Bela, animal Top 0,5% para Stayability e também contratado pela Altagenetics. Teremos também neste leilão 10 lotes de matrizes de ponta da seleção Bela Alvorada, destinados a selecionadores que acreditam no melhoramento genético do Nelore Zan”, confirma Flávio Aranha.

Animais na fazenda sendo preparados para o grande leilão

O Leilão Bela Alvorada – Nelore ZAN & Convidados será realizado na Fazenda Bela Alvorada, em Guararapes/SP, a partir das 14h e contará com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Flávio e Adriana Aranha preparam um dia especial para receber amigos, convidados e investidores, a partir das 8h da manhã, com um dia de campo e apresentação de animais. A leiloeira responsável será a Central Leilões. Mais informações: www.belaalvorada.com.br ou (18) 3608-0999

Fazenda Bela Alvorada – Nelore ZAN
Fones: (18) 3606-2416 | (18) 9 9615-8659

IMPRENSA:
Assessoria de Imprensa:
MATRIZ DA COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Luciene Gazeta
Fone/ Fax: (15) 9- 9112-0989 | ID Nextel 113*8884

 Uma foto fantástica da Fazenda Bela Alvorada, para encerrar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, vamos analisá-lo e liberá-lo em breve para publicação no nosso blog!